terça-feira, 29 de maio de 2007

[Projecto "Concretizar" | faz hoje 1 ano | Vale a pena Recordar...]



…” queríamos proporcionar a todos a concretização do sonho de realizar uma viagem de estudo ao continente (centro e norte), de 29 de Maio a 2 de Junho de 2006, para um total de 28 pessoas (21 alunos e 7 adultos). Esta viagem será para a maioria a única possibilidade de visitar o continente, andar de avião, conhecer os nossos monumentos, a nossa história e a nossa gente, que até agora só através dos seus livros ou da TV puderam ver...” (Funchal; Porto; Braga; Coimbra; Figueira da Foz; Fátima; Batalha; Lisboa; Funchal)

“Diz-me e eu esquecerei,
Ensina-me e eu lembrar-me-ei,
Envolve-me e eu aprenderei.”
(Provérbio chinês)

4 comentários:

Anónimo disse...

Recordar é viver...

Grande projecto do qual fiz parte e m orgulho. Poucos acreditavam q fosse possivel, mas com muito trabalho e dedicação lá conseguimos.
Obrigada a todos aqueles q o tornaram possivel.

Claro q tinhas q pôr no teu blog é uma referencia...
Fica bem!!! O teu blog está ao mais alto nivel.

T R

Anónimo disse...

Para mim foi um prazer participar neste projecto!!!

Foi realmente uma recompensa por todo o vosso esforço durante o ano lectivo!!!

Era bom que todas as crianças tivessem oportunidades destas e professores como vocês!!!!

bjs

Andreia Baptista

Anónimo disse...

Bem foi um ano e pêras cheio de trab. entre outras coisas mas aprendi muito trabalhando convosco e proporcionando o melhor aos nossos alunos claro quando nos metemos em qualquer projecto é sempre "ao mais alto nível" certo Mané? Gostei muito e hoje só nos resta recordar os bons momento que passámos juntos...
TF

4ever... or never disse...

"descobri" hoje, por acaso, este blog.. estive convosco na vossa vinda à Figueira da Foz.. curiosamente recordei, um dia destes, que há um ano estiveram cá..
Parabens pelo vosso projecto.. Hei-de continuar a visitar esta páginas ( adiconei-a aos favoritos..)